Bem vindo ao espaço Xenu!

- Xenu?

Quantas vezes se questionou sobre a melhor forma de receber um grupo de amigos em sua casa? Quantas vezes teve de chamar alguém para fazer algo tão simples como substituir um interruptor danificado? Quantas vezes esteve indeciso sobre qual a melhor indumentária para aquela saída à noite com a tal pessoa que conheceu recentemente?

- Xenu…?

Nos dias de hoje, à velocidade da vida do séc. XXI, passamos a correr ao lado de pormenores importantes que inadvertidamente ignoramos. Não falo de quaisquer aspectos místicos da existência para os quais, com efeito, o nome Xenu poderia remeter, falo sim do conjunto de questões pragmáticas e utilitárias constitutivas do que habitualmente se apelida de “saber fazer”.

- Mas… Xenu?

Este espaço foi criado com o intuito de providenciar a todos, ou pelo menos tornar acessível, o máximo de conhecimentos inerentes ao “saber fazer”, orientados especialmente para a economia doméstica e para o saber viver no séc. XXI. Aproveite esta oportunidade para tirar as suas dúvidas, das mais elementares às mais complexas, e para descobrir algo de novo a cada visita, percorrendo a linguagem simples, clara e sucinta que pode encontrar aqui. Pesquisando as várias categorias vai encontrar desde a melhor forma de fazer bainhas até ao vinho mais adequado para regar um bom jantar.Sinta-se então não como um inquilino do nosso espaço mas como um convidado cuja visita acolheremos sempre com prazer e a quem não precisamos de dizer em tom de cerimónia para estar à vontade porque sabemos que aqui se sentirá em casa…

- Ah! Chez-nous?

Xenu!

xenublogue@gmail.com